A Marca EKUI garante a qualidade na venda dos seus produtos e prestação de serviços ao cliente. Contudo, em caso de situação adversa, a Marca EKUI fará todos os possíveis para que o/a cliente fique sempre satisfeito/a.

A Marca EKUI garante a originalidade e qualidade de todos os seus produtos. Estes são sempre enviados na embalagem original, sendo enviada devidamente fechada e selada.

Verifique se a sua situação se identifica com alguma das situações apresentadas:

Devolução: A encomenda não corresponde ao pedido efetuado.

Caso receba uma encomenda diferente do pedido que realizou na loja online, deverá entrar em contacto connosco, e solicitar uma autorização de devolução de encomenda. Através desta  solicitação,  os  custos  de  retorno  da  encomenda*  ficarão  a  nosso  cargo.  Caso  se comprove  um  equívoco  da  parte  do  cliente  no  ato  de compra,  continuaremos  com  o processo de troca, contudo todos os custos associados (novo envio se necessário) ficarão a cargo do cliente.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, ou seja, as embalagem deverão estar devidamente  fechadas  e  seladas.  Caso  se  verifique  algum  problema  (caixa  danificada, anotações, riscos, entre outros), a Marca EKUI, tem o direito de não aceitar a devolução.

Devolução: Defeitos ou Insatisfação

Caso o produto recebido tenha algum defeito, deverá entrar em contato connosco de forma a podermos solucionar o seu problema com a maior brevidade possível.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, ou seja, as embalagem deverão estar devidamente  fechadas  e  seladas.  Caso  se  verifique  algum  problema  (caixa  danificada, anotações, riscos, entre outros), a Marca EKUI, tem o direito de não aceitar a devolução.

Informa-se  que  o  cliente  deverá  apresentar  uma  cópia  da  fatura  de  compra  no  ato  de devolução do produto.

Se houver custos associados à devolução das encomendas por parte do cliente, este deverá conservar  o respetivo comprovativo de envio do produto, sendo  o reembolso  efetuado  o mais rápido possível. Em  caso  de  dúvidas  associadas  ao  processo  de  devolução,  não  hesite  em  contactar-nos através do número de Apoio ao Cliente, formulário de contacto, ou diretamente por e-mail.

A devolução deverá ser feita para o seguinte endereço:

Edifício LEQUE

Avenida Francisco Sá Carneiro,

nº 131 5350-005 Alfândega da Fé

 

Cancelamento da encomenda

Caso o cliente efetue uma compra, o sistema envia um email de confirmação, ficando  o pedido em estado de processamento.

Durante este período, é possível cancelar a encomenda através  do  contacto  pelo  número  de  Apoio  ao  Cliente,  formulário  de  contacto,  ou diretamente por e-mail ou chat. Necessita apenas de indicar o número do pedido (presente no email de confirmação do pedido).

Será notificado do processo de cancelamento por email. Se a encomenda já tiver saído das nossas  instalações,  necessita  apenas  de  devolvê-la num  prazo  máximo  de  14  dias,  nas mesmas condições em que a recebeu.

 

EM ACTUALIZAÇÃO