Press

Noticias Nordeste – Celmira Macedo vence Prémio INSEAD 2016

Decorreu no passado dia 24 de Novembro, no Museu da Eletricidade, a cerimónia de atribuição do Prémio INSEAD de Empreendedorismo Social 2016.

O prémio foi alcançado pela Empreendedora Social, Celmira Macedo. As suas capacidades de liderança, criatividade, paixão e otimismo pelo seu Projeto EKUI (1ª linha de material lúdico-didático para a alfabetização e inclusão social), bem como pela sua capacidade de mobilizar recursos para o projeto, aliadas à missão social explícita, ao impacto na sociedade, ao nível de inovação e sustentabilidade do projeto, foram factores cruciais para a atribuição do Prémio INSEAD de Empreendedorismo Social 2016 à empreendedora Transmontana.

O prémio no valor de 4000€ reverte-se em Formação no INSEAD Social Entrepreneurship Programme, em Fontainebleu, Paris, naquela que é considerada a Entidade com o melhor MBA do Mundo.

Celmira Macedo destacou que ser finalista já refletia uma vitória, quer pela qualidade dos projetos, quer pela qualidade da Entidade que promove este prémio. Esta vitória significa o reconhecimento nacional de um projeto que promete mudar o paradigma da inclusão social em Portugal.

Pode consultar esta notícia a partir do seguinte LINK: http://www.noticiasdonordeste.pt/2016/12/celmira-macedo-vence-premio-insead-2016.html

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *